[okfn-br] Existe alguma objeção em usarmos google apps?

Oda oda em member.fsf.org
Quinta Agosto 7 21:03:54 UTC 2014

Marco, talvez vc goste:
http://ethercalc.net/
http://etherpad.org/

Para apresentacoes, tem uma versao beta:
https://beta.etherpad.org/slideshow?slideshow=true
https://github.com/JohnMcLear/ep_slideshow

Esse eh para substituir o prezi:
http://bartaz.github.io/impress.js/#/bored

--
Oda
If you don't have time to do it right, where