[okfn-br] Dados do orçamento da USP abertos

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Sexta Agosto 8 22:54:59 UTC 2014

Na minha avaliação não tem havido indícios de que haverá abertura dados da
USP para muito além do que existe hoje.

Sobre as contas, foi anunciado recentemente num CO que a USP contrataria
uma consultoria externa p/ aferir as contas - mas nada se falou a respeito
de abrir os dados. Pel política que vem sendo adotada, acho que apenas o um
relatório final será aberto (sem acesso a dados brutos).

Acho muito importante e estratégico puxar esse movimento, mas no momento
não tenho a menor condição de envolver com isso (tenho de qualificar em bem
breve).

Abs,

Haydée

--