[okfn-br] Dados do orçamento da USP abertos

Jorge Machado machado em usp.br
Sábado Agosto 9 10:57:19 UTC 2014

Numa rápida resposta, fiz pedidos de abertura de orçamento, salários e
patrimônio (bens imóveis, heranças, etc) da USP via LAI já tramitaram
por todas as instâncias e agora estão na CGA. A gaveta da CGA é
profunda... Penso que o problema só pode ser resolvido pela via política
- tem que mudar o governo.

A ADUSP também pediu informações sobre orçamento via LAI, mas desconheço
andamento.

Enfim, lei no Brasil não garante nada.

abs.,

Jorge

PS: Supreendentemente o Tribunal de Faz de Contas do Estado está
bastante incomodado com a USP, devo tentar por esta porta.