[okfn-br] Dados do orçamento da USP abertos

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Sábado Agosto 9 15:18:38 UTC 2014

Jorge, você está trabalhando sozinho nisso ou alguém está te ajudando?

Apesar do seu e-mail curto, pelo que te conheço você deve estar dando um
gás nisso. Não vale a pena um post no blog da OKBr resumindo os esforços
seus e de quem mais está te ajudando?

Inclusive para chamar pessoas para te ajudarem. Certo estou que muitos
alunos teriam tempo, inclusive para organizar o que já foi pedindo, quando
foi pedido e quais as respostas.

Abraços!

Tom

http://br.okfn.org