[okfn-br] Mapa da infra da OKF-BR (era Re: Existe alguma objeção em usarmos google apps?)

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Terça Agosto 12 16:29:23 UTC 2014

> Não acredito que isso vá funcionar. Se um projeto quer utilizar Node e
> outro
> quer usar Django porque não podemos permitir isso? Ou se um projeto quer
> utilizar Postgresql ao invés do MariaDB?

Me referia a um padrão de ferramentas e procedimentos pra ajudar na
administração, não um conjunto de soluções para todos os projetos. Basta
ver que no momento temos MySQL, MariaDB, Wordpress, Rails, Flask,
Express/Node.js, sites estáticos, etc