[okfn-br] Mapa da infra da OKF-BR (era Re: Existe alguma objeção em usarmos google apps?)

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Terça Agosto 12 18:57:15 UTC 2014

Oi Raniere,

voltando a discussão pra lista, pois acabei bifurcando respondendo pro seu
email. Não temos verba pra manter um administrador por projeto e como disse
antes, entre deixar um servidor de um projeto sem administração no ar, ou
derrubar o projeto, sou a favor do último.

Abs,
Edgar