[okfn-br] Mapa da infra da OKF-BR (era Re: Existe alguma objeção em usarmos google apps?)

Oda oda em member.fsf.org
Quarta Agosto 13 03:46:19 UTC 2014

Achei boa as sugestoes do Edgar para as ferramentas.

Com relacao a infra atual, ainda nao entendi a necessidade de tanto
VPS. Por exemplo, nao tem motivo no mundo para termos um wordpress em
cada maquina e ainda mais uma maquina para fazer redirecionamento de
email. O custo dos servidores em si nao assusta, mas a mao de obra
fica em outra ordem de grandeza.

Quanto a tirar do ar projetos sem resposavel, concordo totalmente.
Acho que seria uma boa tb uma ferramenta para contabilizar acessos e
coisa e tal, com esses dados eh mais facil motivar alguem a adotar o
projeto ou justificar seu falecimento subito.

--
Oda
If you don't have time to do it right, where