[okfn-br] Mapa da infra da OKF-BR (era Re: Existe alguma objeção em usarmos google apps?)

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quarta Agosto 13 04:21:48 UTC 2014

Eu decidi deixar o servidor de e-mail separado do resto, por isso no começo
dois VPS, o do Postfix e o do cienciaaberta.net.

Queremos Saber: falta de especificação mais precisa sobre a demanda
necessária, então eu quis um VPS um pouco melhor que o de cienciaaberta.net
e queria proteger o cienciaaberta.net. Como o Queremos Saber está um tanto
abandonado do ponto de vista administrativo, temos mesmo que ver o que
fazer com ele.

Subimos o Queremos Saber no final de abril-começo de maio, era importante
estar de pé, se alguém lembrar que época foi. ;)

O MIRA está num servidor com verba do projeto da Hewlett, que ficará também
sob os cuidados de um professor colaborador da Open Knowledge Brasil,
inclusive para instalar algumas coisas relacionadas a sua pesquisa e
trabalho sobre REA. A verba é curta, mas era para a construção de um
protótipo. Aliás, precisamos de uma mão para resolver alguns pepinos nesse
projeto e uma mão será mais do que bem-vinda (temos uma pequena verba para
resolverem o problema, falem comigo e o Tel <tel ARROBA amiel.info).