[okfn-br] Mapa da infra da OKF-BR (era Re: Existe alguma objeção em usarmos google apps?)

Quarta Agosto 13 04:25:01 UTC 2014

Em 13 de agosto de 2014 01:21, Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br>
escreveu:

> O MIRA está num servidor com verba do projeto da Hewlett, que ficará
> também sob os cuidados de um professor colaborador da Open Knowledge
> Brasil, inclusive para instalar algumas coisas relacionadas a sua pesquisa
> e trabalho sobre REA. A verba é curta, mas era para a construção de um
> protótipo. Aliás, precisamos de uma mão para resolver alguns pepinos nesse
> projeto e uma mão será mais do que bem-vinda (temos uma pequena verba para
> resolverem o problema, falem comigo e o Tel <tel ARROBA amiel.info).

Claro que ninguém vai ajudar se eu não especificar o problema. Ao migrarmos
para nosso servidor, o protótipo parou de funcionar. A versão atual do
Wordpress não é compatível com a versão que usa o plugin que estamos
usando, que funciona só até o Wordpress 3.8.1. E outros pequenos bugs que o
Tel pode explicar melhor (ele está aqui na lista, mas está em viagem nesse
momento, se bem me lembro).