[okfn-br] Fazer-cracia

Oda oda em member.fsf.org
Sábado Agosto 16 16:02:32 UTC 2014

A proposta eh simples: discutir TUDO na lista publica. Se isso inviabiliza
algum projeto, entao o projeto eh de fato inviavel e nem devemos cogita-lo.
Em caso de crise, o conselho podera (aparado pelo estatuto) dar uma
martelada na cabeca das pessoas e resolver do jeito que achar melhor. Mas
isso deve ser excessao absoluta e o conselho estaria se colocando em risco
neste caso.

Se devemos ter uma lista separada, que seja para todos os associados, casta
a qual qq um pode pertencer, e os assuntos la devem ser limitados a
questoes que mais atrapalhariam a comunidade do que ajudarariam, caso
fossem discutidas na lista publica. Nao sou totalmente averso a esta ideia,
mas nao sei se eh aceitavel pela maioria.

BTW, nao acho "mudanca de postura" algo simplista. Se fosse, a gente faria
sem problemas ;) E nao, nao estou me negando a discutir nada, apenas a ler
historias longas!

--
Oda
If you don't have time to do it right, where