[okfn-br] Fazer-cracia

Raniere Silva raniere em riseup.net
Domingo Agosto 17 20:16:57 UTC 2014

Esse é um dos motivos que, muitas vezes, apenas pessoas nos cargos de gerência
são pagas nas comunidades. A pessoa que está sendo paga deve utilizar seu tempo
remunerado para fazer as tarefas chatas que ninguém da comunidade quer fazer,
e.g. organizar reuniões, escrever relatórios, cobrar pessoas quando um prazo
estiver próximo, ... e apenas uma pequena parte do seu tempo remunerada para
fazer atividades práticas.

Eu concordo com o Oda.

Raniere