[okfn-br] Como criar uma rede de capacitação para dados abertos?

Angelo Augusto Frozza (Gmail) frozza em gmail.com
Segunda Agosto 25 12:24:08 UTC 2014

Olá Gisele,

Eu tenho interesse em apoiar a criação da rede.

Podemos realizar algum tipo de capacitação/treinamento aqui no IFC-Câmpus
Camboriú e depois tenho como incorporar o conteúdo em uma disciplina de
Gerência de Dados Semiestruturados que ministro.

Abs,

-----
Prof. Angelo Augusto Frozza, M.Sc.
frozza em ifc-camboriu.edu.br
Agenda: http://goo.gl/X1KxKs

IFC - Instituto Federal Catarinense - Câmpus Camboriú
http://about.me/TilFrozza

Sugestões de leitura:
A CAVERNA DO MESTRE - http://paper.li/TilFrozza/1392230815
RESUMO DA SEMANA - http://paper.li/TilFrozza/1392231274