[okfn-br] Economia de compartilhamento

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Sexta Agosto 29 14:19:57 UTC 2014

Arthur

"Vocês tão analisando motivação do agente econômico, se ele quer atender
uma necessidade por grana, propaganda ou ideal. "

Você tem exemplos de situações onde um "agente econômico" - seja lá o que
isso for - atenda uma necessidade só por ideal? O.o

fiquei BEM curiosa.

Yaso

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu