[okfn-br] USP quer fechar mais ainda seu conhecimento produzido?

Felipe Sanches juca em members.fsf.org
Sexta Agosto 29 21:41:33 UTC 2014

Não está claro pra mim, lendo os termos da proposta de resolução, como
serão tratados os casos de omissão por parte do pesquisador. Existe alguma
cláusula que determine a obrigatoriedade de se submeter a obra/invenção a
análise?

Felipe "Juca" Sanches