[okfn-br] Brasil tem a 5ª pior lei de direitos autorais do mundo, segundo a Consumers International

Deivi Kuhn deivilk em gmail.com
Terça Fevereiro 4 14:18:12 UTC 2014

Eu participei de algumas discussões públicas da nova lei de direito autoral
e posso dizer que foi horrível. Parecia encontro para estrelinhas de tv.

A lei atual já é ruim, a nova lei vai ser ainda pior.

Augusto,
Sugiro que você leia o relatório apresentado pelo Molon. Não há implantação
de notice-and-takedown e muito menos alteração na lei de direito autoral.
A proposta está boa, dentro do possível para conseguir aprovação. Claro que
poderia avançar mais, mas já não estamos conseguindo aprovar ela da maneira
que está.

A grande questão e luta é pela neutralidade de rede, que vai contra o
interesse das operadores e das grandes empresas provedoras de conteúdo da
internet.

Deivi

Deivi Kuhn