[okfn-br] Brasil tem a 5ª pior lei de direitos autorais do mundo, segundo a Consumers International

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Terça Fevereiro 4 16:47:42 UTC 2014

2014-02-04 Carolina Rossini <carolina.rossini em gmail.com>:

> agora eu e a Cris Gonzales estamos trabalhando com bibliotecarios para ver
> se eles participam mais e enviam suas requisicoes para lei, visto tambem o
> atual debate na OMPI para um tratado internacional e excecoes e limitacoes
> para bibliotecas e arquivos
>
> abs

Poderia falar um pouco mais disso? Fiquei interessado/curioso.

(Sou graduando em Biblioteconomia e voluntário nos wikis da WIkimedia,
especialmente Wikisource. Aliás, o Tom e o Rayton redescobriram esse post
de 2012 sobre a quinta pior lei após eu o mencionar em um post
educativo-"evangelizador" que fiz em
https://www.facebook.com/groups/wikisource.pt/permalink/728449863839434/?stream_ref=2

e o saíram spammando por aí rs )