[okfn-br] finalmente CRM para campanhas implementado

Carolina carolina.rossini em gmail.com
Sexta Fevereiro 21 15:03:44 UTC 2014

Perfeito querido. Mas acho uma ferramenta muito util pois a mensagem vai direto a caixa de entrada dos politicos.
E ja ouvi la no Congresso que se um Deputado recebe mais que 5 emails sobre algo, entra na pauta dele para discussao com o time dele.
Bjs

Sent from my iPhone