[okfn-br] Cuidando do Meu Bairro 2.0

Iuri Guilherme dos Santos Martins aindatenhoconta em gmail.com
Domingo Janeiro 26 23:41:59 UTC 2014

Eu tenho opiniões sobre as ideias que estão querendo implementar na versão
2.0 mas vou me limitar a dizer que migrar pra Wordpress não representará
avanço sob várias óticas.

Segundo a minha interpretação estes plugins aí prejudicam mais do que
ajudam a comunidade de software livre, mas eu podia me abster da minha
interpretação e apresentar inúmeros outros argumentos pra insistir no que
vocês já estavam fazendo. Migrar para Django é uma opção que eu vejo com
bons olhos.

Eu deveria discorrer tecnicamente sobre a tua pergunta e apresentar prós e
contras sobre as opções e espero que alguém faça isto. Mas eu entendo que
esta escolha será mais influenciada pela quantidade e conhecimento técnico
das pessoas que vão se integrar ao projeto, e as que já estão. Existem
vantagens técnicas nas três opções, dependendo de quem for trabalhar com
isto uma delas pode ser melhor que a outra.