[okfn-br] [thackday] Re: PNPS: Um pequeno avanço, sob ataque

decko decko em birosca.mobi
Segunda Julho 21 14:52:55 UTC 2014

Lembro de uma moça q vi no Facebook e por total incompetência minha acabei
por esquecer o nome. Ela fez uma campanha q achei irada:
#ocupemosconselhosmunicipais

--
@decko
André F. A. Brito