[okfn-br] A OK Brasil tem alguma coisa a ver com Participação Social?

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quarta Junho 11 23:04:55 UTC 2014

Oi gente,

Ainda esses dias enviei o email abaixo e agora reforço a pergunta:
a Open KNowledge Brasil, que está começando a se colocar no
debate público de temas como democracia, participação política,
livre expressão entre outros, vai se posicionar em relação
ao decreto que institui a Política Nacional de Participação Social ?

Existem várias manifestações de apoio e em breve queremos
divulgar uma carta aberta. A Ok Brasil assina?

Na minha humilde opinião seria uma contradição ficar calado
nesse momento.

Abs,

Gisele