[okfn-br] TSE continua impondo confiança cega sem transparência na urna eletrônica

Oda oda em member.fsf.org
Quarta Junho 11 21:41:05 UTC 2014

Sugiro assistir o video abaixo. Geralmente nao gosto de assistir
palestras longas online, mas essa sao 4 horas que realmente valem a
pena. Eh legal prestar atencao ao exemplo da Argentina com o boleto
eletronico:

https://www.youtube.com/watch?v=4_706EoJMjU

PS: crossposter maldito...

--
Oda
If you don't have time to do it right, where