[okfn-br] A OK Brasil tem alguma coisa a ver com Participação Social?

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quinta Junho 12 01:53:15 UTC 2014

Oi Gisele

Eu acho que o debate sobre o aumento das vias para participação social na
"democracia" é sempre válido. o Decreto cita dados abertos e
acessibilidade, e eu acho que por causa disso o que poderia ser feito é uma
análise de cada ponto (não tem nada de novo no decreto), sem lançar mão do
recurso "apoio ou reprovo", pra não entrar no fla-flu eleitoral.

Pessoalmente, pareceu contraditório que seja um *decreto* sobre
participação social. Deveria ter sido um projeto de lei, seguir o caminho
comum e tal... Mas é claro, vai servir pro debate, ou já está servindo.

yaso

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>