[okfn-br] Vídeo para o VaiMudar.org: opiniões

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Sábado Junho 21 23:25:57 UTC 2014

Caros,

gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse vídeo que estamos fazendo
para uma segunda fase de lançamento do projeto VaiMudar.org

https://docs.google.com/file/d/0B6Beiy7lgzPbcDFBMHZlZXhqeEU/edit?pli=1

Ideias para mehorar? (Por favor, copiem o Eduardo, aqui copiado, se houver
contribuições construtivas para a obra até domingo)

Dúvida: A trilha sonora foi produzida para nós, assim como o vídeo. Alguém
sabe se é proibido usar uma licença Creative Commons Atribuição, já que
temos alguns pequenos trechos de notícias televisivas? O Célio está dizendo
que sim, é proibido. Usar esses trechos sei que pode usando a lei de
direitos autorais, mas fico em dúvidas com relação ao licenciamento.

Eu gostaria que a obra pudesse ser remixada, desde que dessem atribuição à
OKBr. Isso seria permitido de alguma forma?

Abraços!

http://br.okfn.org