[okfn-br] Vídeo para o VaiMudar.org: opiniões

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Domingo Junho 22 13:03:03 UTC 2014

Gostei bastante do vídeo.

Quanto às licenças: se você está usando trecho de obra intelectual
proprietária, teria de negociar os direitos autorais pelo que eu saiba,
antes de atribuir uma licença copyleft no seu produto final. Assim, acho
que o remix não seria permitido, pois desconheço um caminho jurídico que
abra a possibilidade de pegar trechos copyright para transformar e copyleft
- mas fica aqui na torcida de alguém conhecer :-)

Abs,

Haydée

Haydée Svab
http://blog.hsvab.eng.br/