[okfn-br] Fwd: [retps] Fwd: Remoção do nome da OKBr no apoio a carta sobre participação social

Heloisa Pait heloisa.openk em gmail.com
Segunda Junho 23 01:57:55 UTC 2014

Vejam que bacana esse serviço público que tem nos EUA,
http://www.osc.state.ny.us/ouf/index.htm! Office of Unclaimed Funds.

Lembram do dinheiro da Caixa Econômica, que a Caixa queria embolsar? Isso
não teria acontecido se houvesse um mecanismo transparente que divulgasse
aos cidadãos os dinheiros devidos, tanto do setor público como do setor
privado.

Era esse tipo de petição que a gente deveria estar assinando, que tem
diretamente a ver com a nossa área de atuação.

Como descobri? Dei um Google no meu nome e apareceu um reembolso antigo de
uma conta de luz.