[okfn-br] [thackday] Re: PNPS: Um pequeno avanço, sob ataque

Patrícia Cornils patriciacornils em gmail.com
Quarta Junho 11 20:25:17 UTC 2014

Poppi, acho que precisa de um plano B, além desse. Sim, defender o decreto
(é o que tenho feito).

Mas também contar com a possibilidade de a proposta de PL do Alvaro Dias
que susta os efeitos do decreto ser votada - a acompanhar a votação, e
pressionar os partidos que são contra. E depois, caso ela seja aprovada....
enviar um PL parao Congresso. Aí quero ver os deputados se posicionarem
contra a participação, voto a voto.

--
Patrícia Cornils
11 98372-7473