[okfn-br] Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - solicitação de apoio

edgar em ymonad.com edgar em ymonad.com
Quarta Junho 11 22:59:49 UTC 2014

Vocês poderiam pensar num modelo estilo liquid democracy, ao invés de
ficarem sempre esperando uma aprovação de todos os membros do conselho.

http://en.wikipedia.org/wiki/Delegative_democracy

http://liquidfeedback.org/

Isso já ajudaria a resolver alguns conflitos que vi ocorrerem descritos
nessa lista. Ou pelo menos seria menos burocrático (eu sei, somos viciados
em burocracia no Brasil, parece que todo mundo se convenceu que ela resolve
tudo (resolve algo?)).

E.