[okfn-br] Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - solicitação de apoio

Daniela Mattern daniela.mattern em okfn.org.br
Quarta Junho 11 23:23:48 UTC 2014

não sei, se a burocracia é um problema do Brasil, Di.

posso dizer que é amplamente difundida aqui também :P

Concordo com o liquid democracy. A OKF da Finlândia utiliza diversas
ferramentas de votação para tornar o processo interno mais participativo e
mais eficaz. De repente tú entra em contato pra entender melhor, Tom:
joonas em pekkanen.org, jaakko em okf.fi

Se quiser posso apresentar vcs.

Dani

Daniela Mattern
Coordenadora de Projetos MootiroMaps