[okfn-br] Vamos criar um site de discussão para aumentar participação social?!

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Terça Junho 17 18:14:16 UTC 2014

Ops, não foi o link do trabalho do Ferri: aqui
<http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CB4QFjAA&url=http%3A%2F%2Fbd.camara.gov.br%2Fbd%2Fbitstream%2Fhandle%2Fbdcamara%2F7867%2Fparlamento_aberto_faria.pdf%3Fsequence%3D2&ei=JYWgU__YDbLOsASEkoGIBw&usg=AFQjCNHPckafDogNh_B-miXPE4El3KM4vA&sig2=MYiupJ7nmhz4AF9KDr5Xpg&bvm=bv.68911936,d.cWc>
- acho que agora funciona -

--
Haydée Svab
http://blog.hsvab.eng.br/