[okfn-br] Vamos criar um site de discussão para aumentar participação social?!

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Terça Junho 17 20:27:11 UTC 2014

por exemplo olha que anti-democrático

vamos discutir participacao social, mas só entre os nossos, a gente nao
convida ninguem de fora, nem ninguém que nao faça parte dos círculos e
possa nos contradizer ou apresentar contrapartida

http://www.participa.br/portal/blog/encontro-da-participacao-social

(se liguem na lista de convidados)

por isso é preciso instanciar e instanciar até morrer, centralização demais
é sempre anti-democrático.

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>
∞ ingraxa.eu

** just reset and dive again**

> [...]
> plataformas precisamos - justamente porque no digital tudo é muito
> manipulável, as coisas podem perder importância se ficam perdidas pela web,
> sem URLs permanentes e referenciadas. Como é o caso da consulta publica da
> LDA http://www2.cultura.gov.br/consultadireitoautoral/consulta/
>

> Yaso
>

> ∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
> ∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
> ∞ w3c.br <http://w3c.br>
> ∞ ingraxa.eu
>
> ** just reset and dive again**

> Ops, não foi o link do trabalho do Ferri: aqui

>>> regionais/locais. É focado na juventude é foi bastante importante nas