[okfn-br] Vamos criar um site de discussão para aumentar participação social?!

Jorge Machado machado em usp.br
Terça Junho 17 21:04:43 UTC 2014

O convite circulou em várias e está embaixo da lista da página que você
enviou:

*Clique aqui e confirme a sua presença no encontro! Convide seus amigos!
<https://www.facebook.com/events/501891616579266/>*

Eu acho que eles podem ser acusados de muita coisa, mas não de
anti-democráticos.

abs

Jorge