[okfn-br] Vamos criar um site de discussão para aumentar participação social?!

Terça Junho 17 21:10:44 UTC 2014

"Convide seus amigos!"

Não podia ser mais emblemático!

Sobre o termo anti-democrático, também não gosto de usar. Se colocar numa
roda o pessoal para definir o que é democracia (até mesmo entre os amigos
ou gente que estuda o assunto), vai ser tão útil quanto pedir para um
crackpot explicar porque a relatividade restrita está errada.