[okfn-br] [ogp-br] Reunião de hoje a tarde - Re: Vamos criar um site de discussão para aumentar participação social?!

elda mariza valim fim eldamvfim em gmail.com
Quarta Junho 18 11:03:25 UTC 2014

Outros dois fatos que contradizem a disposição do governo federal  e está
sob sua responsabilidade, é a instância recursal da LAI, totalmente formado
pelo executivo, nenhum sociedade civil, e o Conselho Nacional de
Transparência e Contro, e Social  que qdo foi criado se reunia 3 vezes por
ano e hoje só uma vez e a ata da última reunião, há mais de nove meses
ainda não está disponível.  Sobre o fla flu, eu penso que o governo
conseguiu a façanha de desagradar gregos e troianos com esse decreto  e o
que devemos exigir é que o executivo pratique o que prega! Abraços