[okfn-br] [ogp-br] Reunião de hoje a tarde - Re: Vamos criar um site de discussão para aumentar participação social?!

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Quarta Junho 18 13:44:09 UTC 2014

Yaso,

ok, você considera a forma atual anti-democrática.

Como seria então uma maneira democrática de se fazer isso? [estou
perguntando com sinceridade, sem sarcasmos!].

O que poderia ter sido feito de diferente para que pudesse, no seu ponto de
vista, ser considerado democrático?

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol