[okfn-br] ler - sobre politica de participacao

Quinta Junho 26 12:59:43 UTC 2014

Olá Carol! Olá Pedro!

Acho que seria fantástica uma conversa sobre o tema! Terça que vem estarei
indo para França e volto só dia 24, então fica difícil eu participar, mas
acho a ideia da Carol fenomenal!

Alguém aqui consegue organizar esse debate? Eu vou ter algum janela entre
entre os dias 7 e 12 de julho, os outros estarei em conferências.

E o "brown bag <https://en.wikipedia.org/wiki/Brown_bag_seminar>" é
referência a seminário com pausas no almoço, né? Qual seria o melhor termo
em português? "Debate Marmita da Open Knowledge Brasil"? "Debate Lanchinho
da Open Knowledge Brasil"? :)

Abraços!

P. S. Vi agora o estímulo ao uso de tecnologias livres no decreto, mas
ainda tenho dúvidas sobre a praticidade disso. Temos que discutir o decreto
ao redor de importantes pontos levantados pelo Pedro ou como essas questões
serão colocadas em prática, independentemente do decreto?

Tom

http://br.okfn.org