[okfn-br] Apresentação

mariana valente marianagvalente em googlemail.com
Quarta Maio 7 03:26:30 UTC 2014

Alexandre,

Legal, mto obrigada pelo relato. Vou escrever para o Luiz.
Eu estou há alguns anos colaborando com um grupo chamado GT Arquivos de
Museus e Pesquisa (com 12 instituições culturais da cidade de São Paulo -
não tem página na Internet ainda), em um subgrupo de discussão de direitos
autorais. O estado é bem parecido com o que você conta, acho que as
questões são anteriores mesmo - localização dos detentores de direitos,
licenciamento, muita indefinição sobre usos permitidos... Vai ser
certamente ainda um longo processo.

Abraços!