[okfn-br] Apresentação

Bianca biancagsouza em yahoo.com.br
Sexta Maio 9 17:52:12 UTC 2014

Oi, Mariana e Carolina!
Tudo bem com vocês? Como anda a proposta de vocês?
Bem, conversei com a Heloísa recentemente e estou mais inteirada do projeto. Desculpem minha ignorância até então! Estive envolvida em outros projetos até o momento.
Bem, eu me coloco à disposição de vocês, naquilo que for possível colaborar. Eu estou iniciando o pós-doutorado junto ao Depto de Ciência da Informação, da UFF/Niterói.
Bem, a discussão sobre informação e acesso àquela é bastante denso, digamos assim. Há inúmeras propostas e "posturas" da parte do meio acadêmico quanto ao fato.
Por outro lado, é sabido que toda essa discussão ainda é incipiente dentro da área da CI, ainda há muito a se discutir e crescer.
No que tange aos museus, é o que mais me interessa e o campo que melhor conheço, mas meu doutorado é em Ciência da Informação, especialmente preocupado com a organização e produção de conhecimento.
Então, eu acho que posso contribuir com a discussão do grupo. Reitero que estou à disposição para conversarmos! Abraços a todos!
Bianca