[okfn-br] [Logica-l] Mais uma da wiki brazuca

Quarta Setembro 24 11:47:29 UTC 2014

@Lista OKBR: Desculpem o e-mail na lista assim sem contexto, mas sempre
copiam a mim e a Oona nas brigas entre uns professores de lógica e
wikipedistas, até hoje referindo-se a nós dois como "representantes do
wiki" (seja lá o que isso signifique na cabeça deles), então copiei alguma
lista pública relacionada ao assunto para depois eu sempre ter um link para
mostrar para esses professores não esquecerem as repetidas explicações
dadas de modo privado. E vão nos copiar de novo, podem apostar. Não foi a
primeira, nem a segunda

Assinado: um dos representantes do wiki no Brasil! rsrsrsrsrs