[okfn-br] Manifesto pelo acesso aberto: alguém topa ajudar?

Terça Agosto 4 13:15:20 UTC 2015

P. S. Peter, essa ótima ferramenta do MediaWiki para traduções não estava
tão boa na época em que criei o projeto, que foi uma homenagem minha ao
Aaron logo após seu suicídio. Na época eu trabalhava também para a
Wikimedia Foundation e cheguei a discutir com alguns colaboradores de lá o
uso do MediaWiki e melhorias nas ferramentas de tradução. Hoje está muito
melhor. :)