[okfn-br] Informações erradas no nosso site

Luciano Ramalho luciano em ramalho.org
Quinta Agosto 27 13:36:25 UTC 2015

> Na reunião de 28/julho o respeito foi reafirmado, em consenso, como um valor
> fundamental...
> Manter um relacionamento cordial em público, dando exemplo como associado e
> conselheiro,
> também ajuda na manutenção (acolhimento) da comunidade aqui da Lista.

Em minha opinião como observador externo quem faltou com respeito e
foi o Everton, e não o Oda. O Oda começou a conversa fazendo
colocações diretas e objetivas sem atacar ninguém. O Evertou respondeu
com um sermão acusando o Oda de "postura continuamente inadequada,
contraproducente e vexaminosa."

Se isso vocês consideram acolhimento, eu prefiro o banimento.

[ ]s
Luciano