[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Fwd: [REA] Carta ao Ministro da Educação e às Comissões de Cultura e de Educação

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quinta Agosto 27 14:38:47 UTC 2015

Tom....essa foi a barganha politica. Trabalho nisso com Pri e outros core
REA desde 2011. Se nao forem apoiar, por favor, peco que nao "protestem".
Ja chega os editores.
Nos EUA, nem OA rolou...por la eh Public Access.