[okfn-br] Saída do Conselho Deliberativo

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Sábado Agosto 29 13:43:38 UTC 2015

Olá, Andrés.

Obrigado pelo seu juízo de valor sobre minha sinceridade.

Sobre sua sugestão, como foi anunciado pela própria Gisele no caso do GT de
Governança, ela está sendo avaliada a partir do documento que, inclusive,
você e outros colaboradores editaram. Ontem tivemos uma reunião e
consideramos muitas das sugestões excelentes, as quais serão incorporadas
em nosso Guia de Governança.

Só espero um pouco de paciência, pois, como apontado, contamos com o
trabalho de voluntários e às vezes surgem compromissos que não podem ser
deixados para segundo plano.

A Gisele mesmo pode compartilhar com você o tanto de trabalho sendo feito
pelo executivo (teremos um sumário executivo enviado periódicamente para o
conselho deliberativo, por sugestão do Fernando), compartilhado por mim
recentemente. Alguns conselheiros não estavam dando conta da enorme demanda
de trabalho, alguns deles com papel executivo, por isso mesmo vejo como
natural e saudável a saída da Gisele.

Não queremos comprometer nosso colaboradores com sobrecarga e devemos
priorizar a excelência de nossos entregáveis, principalmente quando há
prazos acordos e com financiamento.

Everton