[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Novas associações a Open Knowledge Brasil

Oda oda em member.fsf.org
Quinta Dezembro 3 12:12:45 UTC 2015

Tom,

Pelo formulario e sua auto resposta, o pagamento nao parece
facultativo. Segundo a nossa ultima assembleia isso ainda esta em
discussao: http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Reuni%C3%B5es/2015-11-04

Sugiro alterar o texto. Mais uma vez, se isso tivesse passado por, no
minimo, os outros associados, teriamos evitados esses errinhos.

Onde ficam as atas das reunioes do Conselho Deliberativo? Como
saberemos a justificativa para suas decisoes, em particular, as
negacoes de associacao?

--
Oda
If you don't have time to do it right, where