[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Novas associações a Open Knowledge Brasil

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quinta Dezembro 3 14:19:04 UTC 2015

Oi Tom e Conselheiros,
antes de eu e outras pessoas nos inscrevermos no formulário, gostaria de
registrar alguns tópicos que podem ser respondidos por vocês com  simples
links...
*Imaginar como um FAQ <https://pt.wikipedia.org/wiki/FAQ> do processo de
associação:*

*1. Está sendo publicado e atualizado o registro de postagens desse
formulário?  *
   (link para arquivo CSV com colunas *nome* e *data*)

*2. Não há uma fila ordenada pela data da do primeiro registro de
associação?*
   (link para a ata do Conselho explicando como lida com a fila, e como
está resgatando os registros históricos, antes desse form)

*3. Qual a  data máxima que o Conselho se compromete de apreciar e dar uma
resposta pública para os candidatos?  *
   (link para a agenda do Conselho, pode até ser um daqueles Trellos
publicos que tem ajudado a gestão)

*4. Qual o percurso do dinheiro que entra como taxa de associação?*
  (link para o sistema tipo CKAN ou Gastos Abertos da própria OKBR)

PS: quanto à cobrança de taxa o texto é mesmo ambíguo, não diz claramente
se é ou não obrigatória... Já existe um texto, é só copiar/colar da ata
oficial
<http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Reuni%C3%B5es/2015-11-04>.