[okfn-br] Projeto de Mestrado - Dados Abertos

Andreiwid Sh. Corrêa andreiwid em gmail.com
Sexta Dezembro 11 17:12:46 UTC 2015

Olá Daniel!
Seja bem vindo!
Somos colegas de IF: trabalho no IFSP.
Temos vários exemplos. O primeiro que eu indicaria você conhecer é do
próprio Governo Federal - www.dados.gov.br.
Estou iniciando um trabalho aqui no IFSP para implantar o CKAN e abolir os
PDFs desta instituição. O trabalho ainda é inicial, mas poderá entrar no
rol de instituições de sua pesquisa.
Vamos conversar. Pode enviar mensagem diretamente para meu e-mail.
Abraço,
Andreiwid