[okfn-br] Governo tira "formatos abertos e não proprietários" de norma sobre segurança da informação

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Janeiro 16 19:22:56 UTC 2015

Valeu nick, isso de fato relativiza o problemas, mas infelizmente parece
que o documento apenas "recomenda" adesão a esses padrões, que por sua vez
indicam apenas "preferencia" por open. Pode ter havido assim um
enfraquecimento da linguagem. O pior é que a materia nao traz link pro tal
documento, nem pra nenhuma fonte. Jornalismo obsoleto ... Abs!