[okfn-br] Apresentação

Juliano Silva tijsilva em gmail.com
Sábado Julho 11 03:43:00 UTC 2015

Prezados, boa noite!

Primeiro peço desculpas caso este não seja o canal correto para
apresentação.

Tenho experiência de 9 anos na TI como analista de ERP, projetos, processos
e correlacionados.
Nunca trabalhei como desenvolvedor e agora estou aprendendo a desenvolver
sistemas com foco em Aplicações Web e futuramente quero aprender Mobile.
Trabalhei também nas áreas Contábil e Financeira.

Tenho bastante admiração pela comunidade open-source e pela idéia de
compartilhamento de dados/informação e conhecimento.

Pesquisando sobre fontes de dados com informações de governos, encontrei
recentemente o site br.okfg.org e aqui estou, interessado em engajar-me em
algum projeto!

Por favor, caso tenham conhecimento de alguma área em que posso tentar
ajudar, podem indicar os caminhos?

Meu objetivo é aprender sobre Dados Abertos, tentar correlacionar com
desenvolvimento de Aplicações e principalmente, trabalhar em algo com
propósito, haja visto que vejo propósito no projeto desenvolvido pelo OKFN.

Atenciosamente,

Juliano Silva
tijsilva em gmail.com
(11) 99419.3840