[okfn-br] Retirada da fazer-cracia e proposta sobre a meritocracia

Oda oda em member.fsf.org
Quarta Julho 8 13:57:39 UTC 2015

É, quando acho que a coisa tem chance de começar a voltar para os
trilhos, vem uma dessa...

Tom, vc não tem nada mais importante para investir seu tempo como DE,
tipo escrevendo uns documentos que já foram solicitados há tempos?

Enfim, preferia que a fazercracia não fosse escanteada tão facilmente,
ainda mais para ser trocada por algum bogus criteria segundo a
conveniencia do momento.

Abs,
Oda
--
Oda
If you don't have time to do it right, where