[okfn-br] Retirada da fazer-cracia e proposta sobre a meritocracia

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quarta Julho 8 15:01:04 UTC 2015

Tentando entender o drama/chilique:

  1 - No dia 16 de Agosto de 2014 Everton mandou o seguinte email:

   https://lists.okfn.org/pipermail/okfn-br/2014-August/004212.html

   Anunciando a adicao dessa pagina no Wiki. Veja o historico no Wiki:

http://wiki.okfn.org/wiki/index.php?title=Open_Knowledge_Brasil/Valores&action=history

   Onde ira notar que apesar do Everton ter levantado para a comunidade a
discussao
   da pagina de valores, ate hoje somente ele editou a mesma.

   Nao houve drama, houve uma discussao POSTERIOR a adicao desse conteudo
na lista como podera
   acompanhar facilmente nos arquivos do mailman.

  2 - Hoje 8 de Julio de 2015 Everton editou o Wiki e mandou um email pra
lista
      justificando a edicao. Relembrando, de um texto que ELE escreveu.

Nota alguma assimetria na resposta aos ocorridos em 1 e 2? Por que o
escarceu agora mesmo?

E.