[okfn-br] Retirada da fazer-cracia e proposta sobre a meritocracia

Oda oda em member.fsf.org
Quarta Julho 8 15:17:35 UTC 2015

Repassei o olho na thread e acho que se fizer o mesmo vai entender o drama:

https://lists.okfn.org/pipermail/okfn-br/2014-August/thread.html#4212

--
Oda
If you don't have time to do it right, where

> [...]
>
>   Onde ira notar que apesar do Everton ter levantado para a comunidade a
> discussao
>   da pagina de valores, ate hoje somente ele editou a mesma.
>
>   Nao houve drama, houve uma discussao POSTERIOR a adicao desse conteudo na
> lista como podera
>   acompanhar facilmente nos arquivos do mailman.
>
>  2 - Hoje 8 de Julio de 2015 Everton editou o Wiki e mandou um email pra
> lista
>      justificando a edicao. Relembrando, de um texto que ELE escreveu.
>
> Nota alguma assimetria na resposta aos ocorridos em 1 e 2? Por que o

>>> (e. g., uma organização que defende a democracia não necessariamente é